Saturday, November 18, 2006

Insegurança



Andar de um lado para outro, roer as unhas, futucar a pele, coçar a cabeça, perna que não para de balançar são sintomas de uma crise nervosa. Medo. Receio que consome os pensamentos e abala emocinalmente. Não há remédio que controle nossa ansiedade. Nem mesmo aquelas gotinhas homeopáticas, nem a psicologia, nem a filosofia conseguem diminuir o que sentimos algumas horas. A emoção é tão forte, a vontade descontrolada invade nossa mente e liberta o sentimento que estava escondido. Todo desejo vem a tona. Perturba, hora agrada, hora desagrada. Enfatizamos uma vida equilibrada, mas vivemos uma vida desregrada. Não é por acaso que alguém um dia disse: “as regras foram feitas para serem quebradas.” Por falar em acaso, será que realmente ele existe? Será que é por acaso que estou escrevendo essas bobagens aqui? Será que por acaso que você lerá? Será que por acaso você me achará confusa? Ou será que sou realmente uma pessoa confusa, escrevendo palavras aleatórias para chamar a sua atenção? Isso não importa muito, o que importa é que por algum motivo você está lendo e por outro qualquer você me julgará. Afinal é natural do ser humano julgar os outros. Eu sou o reflexo de suas interpretações. E não sei por que estou com medo.

"Cecí"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

coisas aleatorias pra chamar atencaun definitivamente ... eh sempre um prazer comentar .. adeus ...

2:13 PM  

Post a Comment

<< Home